Postagem em destaque

Bueiro sem tampa provoca perigo no centro de Pompéu

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Operação da Policia Civil mata oito no Rio e imprensa,"pra variar" fala mau.


Operação da Core deixa oito mortos no Complexo da MaréCrianças fogem de tiroteio na saída da escola Foto: Reprodução/Maré Vive
Ana Carolina Torres, Hellen Guimarães e Célia Costa
Tamanho do textoA A A

Uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil deixou oito mortos na manhã desta segunda no Complexo da Maré. Dois homens foram presos. Houve apreensão de sete fuzis, pistolas e granadas. Segundo a Polícia Civil, a ação foi planejada para prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, que atualmente se autodenomina 3N do Salgueiro. O bandido, que mudou de facção criminosa estaria em uma favela controlada pelo mesmo grupo.

O bandido era conhecido como 2N. O novo nome é uma referência à facção rival que controla a venda de drogas no Jardim Catarina e o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ameaçado de morte desde que teria assassinado o ex-aliado Schumaker Antonácio do Rosário, na quinta-feira da semana passada, 2N teria conseguido apoio de integrantes da sua atual facção.


Um dos três detidos durante a operação é a mulher do bandido. Brenda Santos, que casou com o traficante 3 N, em janeiro, foi levada para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital para prestar esclarecimentos. O trio já está na DH.






Casos de Polícia
✔@CasodePolicia




Vídeos mostram confronto no Complexo da Maré.
8
13:18 - 6 de mai de 2019
Veja outros Tweets de Casos de Polícia

Informações e privacidade no Twitter Ads





De acordo com a página Maré Vive, os confrontos se concentraram nas comunidades Palace (Conjunto Esperança), Salsa, Merengue e Vila do João. Moradores denunciam que o helicóptero da polícia atirou do alto no horário em que as crianças saíam da escola.






Casos de Polícia
✔@CasodePolicia




Tiroteio em frente a escola no Complexo da Maré.
28
13:30 - 6 de mai de 2019
Veja outros Tweets de Casos de Polícia

Informações e privacidade no Twitter Ads





"Meu Deus , uma dessas crianças aí na foto é meu filho! Estou no trabalho, revoltado com esse Estado... mas Deus está no controle de tudo", lamentou um morador.

"Cuidado, pessoal, eu fui buscar meu filho na escola Marielle Franco e as crianças estão deitadas no refeitório", alertou outro.






Casos de Polícia
✔@CasodePolicia




Vídeos mostram confronto no Complexo da Maré.
7
13:19 - 6 de mai de 2019
Veja outros Tweets de Casos de Polícia

Informações e privacidade no Twitter Ads





"Alvejaram minha casa, que é de telha, estou passando mal. Isso é uma falta de respeito com as pessoas! Achei que ia quebrar, meu irmão assustado, meus cachorros chorando... tenho problema no coração, imagina como não fiquei? Achei que ia morrer", desabafou uma mulher.

"Eu estava saindo para trabalhar e nesse mesmo horário várias crianças saíam da escola. Do nada o Águia começou a dar tiros para baixo, bem próximo a escola e todas pessoas que estavam ali correram. Era triste ver o choro desesperador das crianças", disse um terceiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.