Postagem em destaque

Homem tem a casa incendiada depois de esfaquear o outro em Abaeté

Prefeitura de Abaeté, servidores ajudaram a controlar o fogo. Depois de uma briga em um bar na cidade de Abaeté Breno Oliveira de 26 an...

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Moradores do Bairro Várzea das Flores pedem socorro sufocados na poeira em Pompeu.



Veja o vídeo com a situação dramática dos moradores.

Moradões da Avenida Antonio Cândido Castelo Branco, no Bairro Várzea das Flores em Pompeu pediram ajuda ao blog para mostrar a situação caótica em que vivem devido a poeira e ao barro.

O blog este presenta no local nesta quarta (10) a tarde e pode perceber a intensidade do tráfego de veículos no local principalmente carretas, são centenas de carros e caminhões por hora circulando e empoeirando as casas e lojas que se aventuraram a se instalar no local.

Segundo os moradores ja foram feitos contato com o setor responsável na Prefeitura que prometeu resolver o problema mas nunca resolve.

"Nossas crianças estão adoecendo, nossos clientes sumiram, nosso IPTU chegou junto com nossa indignação" afirmou ao blog uma moradora que teve de alugar outro local para instalar seu são de beleza.

O blog tentou contato com o setor responsavel na Prefeitura mas até o encesrramento desta reportagem não obteve resposta.

Que São Pedro olhe pelos moradores de Pompeu.
Amem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.