Postagem em destaque

Bueiro sem tampa provoca perigo no centro de Pompéu

terça-feira, 30 de abril de 2019

ENTIDADES SINDICAIS SE REÚNEM COM O CHEFE DE POLÍCIA CIVIL DE MINAS

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O SINDEP/MG, o SINDEPOMINAS, o SINDIPECRI e o SINDPOL/MG reuniram nesta sexta(26) com o Chefe de Policia, delegado Wagner Pinto.
Durante a agenda, foram tratados temas de interesse comum das carreiras policiais, com destaque para o direito a percepção das ferias prêmios dos Policiais Civis que aposentaram-se a partir do mês de maio de 2016, que se encontram em aberto.
Segundo o Chefe de Polícia, algumas quantias têm sido pagas dentro dum cronograma até então já estabelecido, e que neste mês de maio, novo cronograma de pagamentos será definido, esclarecendo que os recursos disponibilizados não se destinam tão somente ao pagamentos de férias-prêmios, mas também à outras verbas de caráter alimentar.
Ao final da reunião, outras pautas de consenso e comum acordo entre os sindicatos foram tratadas, como o auxilio alimentação para os Policiais Civis por dia trabalhado e o concurso para Escrivão de Policia demandados pelo SINDEP/MG, o certame para delegados e solução para o plantão regionalizado da Policia Civil em Patrocínio, pleito do SINDEPOMINAS, chamamento de excedentes e concurso pra peritos criminais, demanda levada pelo SINDIPECRI, e a nomeação e posse dos aprovados no concurso de investigador, pauta do SINDPOL/MG.
Wagner Pinto ouviu as demandas atentamente, abrindo a possibilidade de colocar-se como interlocutor das pautas de reivindicações legítimas dos Policiais Civis junto as demais esferas do poder executivo estadual e também, da Assembléia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.