Postagem em destaque

Homem tem a casa incendiada depois de esfaquear o outro em Abaeté

Prefeitura de Abaeté, servidores ajudaram a controlar o fogo. Depois de uma briga em um bar na cidade de Abaeté Breno Oliveira de 26 an...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Delegada Angelita se torna a nova Chefe da Delegacia Regional de Nova Serrana

A Delegada Angelita (esquerda) ao lado da Delegada Elenita
 A Delegada Angelita Viviane Soares Alves de Oliveira se tornou a nova Delegada Regional de Nova Serrana ela substitui a Delegada Elenita Batista Lopes que se afastou para aposentadoria.

Angelita deixa a delegacia de Bom Despacho sua cidade natal onde atuava como Delegada da Mulher e outras e era uma especie de porta vós da delegacia.

Servidores da Delegacia Regional de Nova Serrana com outros delegados, o Chefe do Departamento de Divinópolis, na despedida da Delegada Elenita. 
Seu trabalho considerado muito eficiente e sua postura enérgica com delinquentes teria sido a credencial que a levou a ocupar o cargo máximo da PC na problemática Delegacia Regional de Nova Serrana.

Por outro lado a delegada que deixa o cargo, Elenita Lopes realizou um bom trabalho a frente da delegacia sendo inclusive reconhecida pela competência pelas autoridades locais.

Elenita também é uma mulher considerada de pulso firme e corajosa,  soube lidar com eficiência com os problemas da cidade que era considerada uma das mais violentas do Brasil. A redução da criminalidade é reconhecida pela própria comunidade local, a cidade apesar de ainda ser violenta melhorou muito sob o comando da Delegada Elenita.

A missão da nova Delegada Regional Angelita não será nada fácil, Terá sob seu comando uma delegacia em uma das cidades que mais cresce no pais.

Nosso blogue parabeniza a Delegada Elenita pela missão cumprida  e deseja boa sorte a Delegada Angelita na nova empreitada.

Que Deus ilumine a Dra Angelita nesta sublime e difícil missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.