Postagem em destaque

Prefeito de Pompeu se reúne com outros 16 afetados pelo rompimento da barragem em Brumadinho

Encontro foi realizado com o objetivo de buscar soluções e minimizar os impactos nas cidades; uma comissão foi criada. Por Marcela Mesqui...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Matança continua: jovem é executado com doze tiros dentro de casa em Pompéu

Segundo a policia, após denúncia de diversos disparos de arma de fogo na Rua Ozéias Cordeiro Valadares, militares deslocaram para o local, onde depararam com J. segurando a vítima D.S.F,16 anos,nos braços, do lado externo da casa, com diversas perfurações de arma de fogo. 

A vítima foi encaminhada ao PAM, ainda consciente, sendo constatado após atendimento médico, 04 perfurações de arma de fogo, 02 no tórax, 02 nos glúteos e 03 no crânio, totalizando 11 perfurações.

A viatura de reforço deslocou para o final da rua para tentar evitar evasão dos autores, porém, ao passar em frente a residencia Sr. P. R. correu até a viatura e pediu socorro para seu filho/vítima A.A.S, 15 anos, o qual estava com uma perfuração de arma de fogo no pescoço.

A vítima A foi socorrida na viatura policial, relatando que recebeu uma ligação dizendo que D havia sido alvejado e quando foi sair de casa para deslocar à casa de D, foi surpreendido pelos autores que já estavam na porta de sua residência.

Os homens efetuaram vários disparos em sua direção.

A mãe do rapaz presenciou tudo e pediu aos autores que não matassem seu filho mas eles invadiram o quarto do jovem e dispararam dezenas de tiros sendo que onze acertaram a vitima.

Ele foi socorrido mas morreu durante o atendimento médico.

Com mais este caso já são seis os mortos em Pompeu só no ano de 2019, se esta estatística prosseguir  a cidade se tornará a mais violenta do Brasil em 2019.

Que Deus proteja as nossas famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.