Postagem em destaque

Namorada e mãe entram na frente para salvar filho levam tiros e a namorada morre em Pompeu

Uma adolescente, de 17 anos, mãe de um nenem de 2 meses morreu e uma idosa, de 70 anos, foi baleada na cabeça no início da tarde desta ter...

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Garoto de dez anos é executado a tiros em Papagaios, suspeitos seriam de Pompeu.






Uma criança, de 10 anos, morreu durante um tiroteio nesta quinta-feira (31) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), outras três pessoas ficaram feridas. Duas delas tem envolvimentos com crimes. Ninguém foi preso.


Um jovem, de 23 anos, que foi atingido por um tiro de raspão na orelha, disse aos policiais que estava com outros quatro amigos próximo a um bar, na Avenida Luiz Lobato, quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes. Em seguida fugiram.


Segundo a PM, o menino passava pela rua quando foi atingido pelos disparos. Ele teve ferimentos no rosto e no peito, chegou a ser socorrido por terceiros até o Hospital Municipal, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pará de Minas.


Um dos amigos dele, de 29 anos, foi atingido no peito e também foi levado por pessoas que estavam no local ao hospital da cidade, mas precisou ser transferido para a unidade de Sete Lagoas.


Segundo a PM, os dois têm várias passagens, entre elas pelo crime de tráfico de drogas e roubo.


Um homem, de 56 anos, que estava dentro de uma casa levou um tiro na mão. Ele também recebeu atendimento médico no Hospital de Papagaios.




Investigação




A suspeita é de o crime seja acerto de contas ou vingança. A Polícia Civil vai investigar o caso. De acordo com a PM, dois suspeitos do crime foram identificados e seriam de Pompéu, contudo até esta publicação ninguém foi preso.


Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.