Postagem em destaque

Homem tem a casa incendiada depois de esfaquear o outro em Abaeté

Prefeitura de Abaeté, servidores ajudaram a controlar o fogo. Depois de uma briga em um bar na cidade de Abaeté Breno Oliveira de 26 an...

sábado, 19 de janeiro de 2019

Policia de Luz prende homens suspeitos de furtar fazenda e encontra galinha escondida em Fiorino

Luz – Durante Operação, militares prendem suspeitos de furto e recuperam os materiais subtraídos



No dia 18/01/2019, durante Operação Policial no Bairro do Rosário, na cidade de Luz, militares receberam a denúncia de que o indivíduo V.P.S., 55 anos, transportava, em seu veículo Fiat Fiorino, maquinários agrícolas, ferramentas e aves (galinhas), produtos de furto ocorrido nesta madrugada em uma fazenda da zona rural do município.

Durante rastreamento pela Rua Treze de Maio, os policiais visualizaram o veículo, alvo da denúncia, e abordaram o condutor V.P.S. e o passageiro J.F.C.M., 30 anos.

Durante buscas no automóvel, a guarnição localizou uma motosserra, um soprador, uma máquina de alta pressão, um botijão de gás, frangos abatidos, diversas chaves e ferramentas, invólucros comumente usados para acondicionar cocaína e o CRV de uma motocicleta Honda 150.

Questionados, os suspeitos, conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, apresentaram versões contraditórias em relação à procedência do material. Ressalta-se ainda que pesa sobre V.P.S. diversas denúncias de receptação e associação para o tráfico de drogas.

Diante do exposto, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material recuperado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.