Postagem em destaque

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Sete mil procedimentos devem ser realizados na cidade até o dia 27 de março. Por G1 Centro-Oeste de Minas 19/01/2019 17h09 Atualizado há 21...

sábado, 5 de janeiro de 2019

Bando de irresponsáveis transforma Pompeu em um grande lixão sob o olhar complacente da Prefeitura.



Um grupo não identificado de pessoas irresponsáveis  tem tornado a vida de muito pompeanos um inferno.

Eles simplesmente estão jogando lixo nos lotes vagos em Pompeu ao lado das residencias e clubes da cidade. Foi o que constatou o blogue na Rua Inácio Diogo no Bairro dos Cristos.

A moradora pediu a presença do blogue que confirmou q deposição de lixo e de entulho no local.

" Sugeri aos moradores do local que registrem em fotos ou vídeo quando esses irresponsáveis forem jogar lixo no local, pois além de desrespeito isso é crime ambiental, já que a Prefeitura que deveria fiscalizar u multar essas pessoas não tem feito nada vamos denunciar essas pessoas apolicia e se for preciso coloca-las na cadeia" afirmou Experidião Porto que é Perito da Policia Civil.

O blogue recebeu várias denuncias de lixo a céu aberto mas devido a falta de tempo não conseguiu comparecer a todos os locais.

Pedimos aos vizinhos destes locais que nos enviem os videos do lixo e se possível de quem está jogando o material em via publica.

Nós iremos encaminhar o material para a Policia Ambiental e Civil.

O blogue tentou um contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, enviou uma mensagem aplicativo mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.