Postagem em destaque

Homem é morto com dez tiros em bar em Pompeu.

Um homem foi morto durante um forro no bar Curral Beer no bairro Trevo na madrugada deste domingo. Segundo a policia o executor chegou no...

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bandidos roubam o mesmo carro pela segunda vêz dentro do patio de Detran de Pompeu e são pegos em Patos de Minas.

Os dois rapazes foram presos após abandonar o veículo e serem seguidos por uma equipe do GepMor.
publicado em 07/01/2019, por Maurício Fernandes

Máscaras foram encontradas no interior do veículo roubado.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (07) dois homens acusados de roubar um veículo no pátio do Detran da cidade de Pompéu. Em Patos de Minas, eles foram perseguidos pelas viaturas policiais e chegaram a atropelar um pedestre.

Os dois rapazes foram presos após abandonar o veículo e serem seguidos por uma equipe do GepMor. A PM investiga se eles possuem participação em outros crimes ocorridos na cidade.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, durante patrulhamento pelo Bairro Alto Colina, os militares se depararam com um veículo Fiat/Strada em atitude suspeita.

Ao dar ordem de parada, os ocupantes do carro empreenderam fuga pelo bairro. Durante a fuga, os criminosos atropelaram um pedestre, identificado como Cristiano Caixeta de Queiroz de 42 anos. Ainda não se sabe o estado clínico dele.

O acompanhamento da viatura policial continuou e, ainda segundo o sargento, eles entraram na contramão de direção na Rua Ponto Chic seguindo sentido ao Bairro Aurélio Caixeta. Em determinado momento, os criminosos abandonaram o veículo na lateral da Rua Jayme Ramos.

Uma equipe do GepMor que fazia o acompanhamento deles, conseguiu abordá-los na Rua Major Gote. Eles foram identificados como Diego de Souza Silva de 26 anos, natural de Pompéu e Tiago Henrique Soares, 29 anos, natural de Lagoa Formosa.

Os policiais constataram que o veículo foi tomado de assalto em Lagoa Formosa no dia 28 de Dezembro. Posteriormente ele foi apreendido pela Polícia Militar, em Pompéu, e levado até a um pátio credenciado do Detran na cidade de Pompéu.

Na noite de ontem, domingo (05), Diego e Tiago foram até o pátio e roubaram o veículo do local. Eles vieram para Patos de Minas onde foram presos nesta tarde.

Com eles, os policiais encontraram vários materiais de procedência duvidosa. Entre eles, produtos usados em eletrônica e também vários acessórios utilizados em celulares. Além de barbeadores elétricos e duas máscaras usadas nos crimes.

Tiago e Diego, que já possuem passagens pela Polícia, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar ainda investiga se eles possuem algum tipo de participação no furto a uma relojoaria no centro da cidade

Imagens atualizado em 07/01/2019 • 8 fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.