Postagem em destaque

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Sete mil procedimentos devem ser realizados na cidade até o dia 27 de março. Por G1 Centro-Oeste de Minas 19/01/2019 17h09 Atualizado há 21...

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Polícia Militar realiza operação apreende sub metralhadora em Bom Despacho.



A polícia militar realizou nesta terça-feira uma operação que culminou com a prisão de várias pessoas e de várias armas e drogas além de muita munição.

A delegacia ficou lotada os conduzidos foram ouvidos e alguns deles autuados em flagrante.
Sub metralhadora.

O que mais chamou atenção foi uma submetralhadora de fabricação artesanal que foi encontrada de posse de um indivíduo que não soube explicar a sua origem.


Injustiça



No embalo da operação um homem que foi denunciado anonimamente provavelmente por um desafeto teve a sua casa vasculhada. A esposa do trabalhador foi acordada em sua casa às 6 da manhã e acordada pela a polícia militar.
O suspeito estava trabalhando no momento da busca.
Alguns cartuchos de revólver foram encontrados na casa e  o homem que é frentista de um posto de combustível foi levado para a delegacia.
Só depois que a perícia confirmou que os projetos encontrados não se encontrava em funcionamento o frentista foi liberado.
Ele recebeu um pedido de desculpas formal por parte da autoridade policial.

Um comentário:

  1. Foi um prazer o momento que tivemos na presença do Senhor e tivemos a certeza da seriedade do seu trabalho. Foi uma fatalidade, porém acabou se resolvendo graças á sua competência.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.