Postagem em destaque

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Sete mil procedimentos devem ser realizados na cidade até o dia 27 de março. Por G1 Centro-Oeste de Minas 19/01/2019 17h09 Atualizado há 21...

domingo, 30 de dezembro de 2018

Polícia encontra com ajuda de cão farejador quase 140 quilos de cocaína escondido em caminhão em Bom Despacho.


Na madrugada de hoje, 30, na cidade de Bom Despacho, policiais militares receberam uma informação dando conta que havia um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis situado à BR 262, sentido BD/Luz, há mais de 3 dias e que seu motorista o havia abandonado.



No local a PM encontrou o caminhão placa MIL2397, RR, estacionado e trancado, sendo repassadas informações que o proprietário estaria em Bom Despacho na casa de um amigo, situada à Rua Manga, B. São Vicente.



O proprietário L.C.F., 37 anos, fora localizado, sendo procedida a busca veicular nas partes acessíveis do veículo, momento,em que foram encontrados, escondidos num compartimento próximo às rodas do veículo, dentro da "cozinha" e num fundo falso, 70 kg de pasta base de cocaina.

Face à situação, os militares solicitaram apoio do canil ROCCA da PMMG, sendo enviado o cão "Thor" que, após vasculhar o caminhão ora vistoriado pelos PMs, começou a sinalizar a parte de trás do caminhão, próximo ao engate, sendo encontrado por Thor mais 67 kg da mesma droga.

Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kgs de pasta base de cocaina, droga avaliada em $2.800.000,00 (2,8 milhões de reais), o que seria desdobrado em 1500 kg de cocaina.
Face ao exposto o autor foi preso e encaminhado à DEPOL local juntamente ao material ilícito apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.