Postagem em destaque

Homem é morto com dez tiros em bar em Pompeu.

Um homem foi morto durante um forro no bar Curral Beer no bairro Trevo na madrugada deste domingo. Segundo a policia o executor chegou no...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia Civil realiza reconstituição de homicídio em Lagoa da Prata


Jovens e possível mandante estão presos. Crime ocorreu em novembro.






Por G1 Centro-Oeste de Minas

26/12/2018 18h27 Atualizado há 18 horas





A Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (26) a reconstituição de um homicídio registrado no dia 16 de novembro de 2018 em Lagoa da Prata. Na ocasião, um homem de 51 anos foi morto a tiros no Bairro Américo Silva.


A vítima chegou a ser socorrida por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


Durante as investigações, a Polícia Civil chegou até dois suspeitos, de 21 e 22 anos, que foram presos na última semana e confessaram o crime. De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, a motivação para é passional - expressão usada para se referir a um crime motivado por um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.


Os jovens presos afirmaram à polícia que o patrão deles foi quem os mandou matar a vítima. O suposto mandante, que não teve a idade confirmada, também foi preso.


Noronha informou que a vítima e o suspeito de ser o mandante do crime eram sócios em um ferro-velho e chegaram a ser presos neste ano com uma carga de cigarros contrabandeados, mas a motivação do crime teria sido um caso extraconjugal mantido pela vítima e com a esposa do possível mandante.


A reconstituição durou cerca de uma hora. De acordo com a Polícia Civil ela foi acompanhada por muitas pessoas por causa da comoção causada pelo crime na cidade. Durante a reconstituição, um dos suspeitos disse à polícia que chamou a vítima no portão de casa com a desculpa de comprar um carro e, quando ele foi até o local, atirou contra o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.