Postagem em destaque

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Sete mil procedimentos devem ser realizados na cidade até o dia 27 de março. Por G1 Centro-Oeste de Minas 19/01/2019 17h09 Atualizado há 21...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Idoso suspeito de maus-tratos maltratou mais um com um tiro no peito em Bom Despacho

Resultado de imagem para velho armado

Segundo a polícia, a vítima dos tiros e o autor já se desentenderam. Em depoimento, o idoso confessou o crime contra a filha; também houve constatação de maus-tratos.

Por G1 Centro-Oeste de Minas


Um idoso de 75 anos foi detido por suspeita de atirar em um homem de 30 anos em Bom Despacho. 

Segundo a Polícia Militar (PM), durante buscas na casa suspeito foram constatados indícios de abuso sexual e maus-tratos do idoso contra a filha dele que é cadeirante. 

A PM informou que uma ocorrência de lesão corporal e ameaça envolvendo os dois havia sido registrada na terça-feira (25).

Testemunhas relataram para a PM, que a vítima estava sentada no cruzamento da Avenida Dr. Juca com a Rua Hélio Resende, no Bairro Realengo, quando o suspeito se aproximou e atirou. O homem foi atingido por tiros no peito e no braço.

Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal da cidade e o estado de saúde dele é considerável estável. Com informações de que o idoso seria o autor, a PM foi até à casa dele onde foi detido. Um revólver calibre 22 foi apreendido com ele. 

Abuso e maus-tratos
 
Durante buscas na casa do suspeito da tentativa de homicídio, a polícia constatou indícios de abuso sexual e maus-tratos do idoso contra a filha dele que é cadeirante. As condições da casa também eram insalubres, segundo a PM. 

Questionado pela polícia, o idoso confessou os abusos. Ainda conforme a PM, a filha dele, que não teve a idade revelada, foi encaminhada para o Asilo São José, onde permanecerá sob os cuidados dos responsáveis pela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.