Postagem em destaque

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Sete mil procedimentos devem ser realizados na cidade até o dia 27 de março. Por G1 Centro-Oeste de Minas 19/01/2019 17h09 Atualizado há 21...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Com mais uma baixa de Secretario prefeitura passa a ser dominada quase exclusivamente pelo antigo PFL de Pompeu,


A ex Secretária Regiana, deixa o Governo.
Mais uma Secretária  deixa o Governo, poucos restaram do inicio do mandato, desta vês Regina Campos Secretaria, de Desenvolvimento Social deixa o cargo

Não se sabe os motivos da saída da Secretaria, mas como sempre tem ocorrido, preferem manter o ocorrido envolto em uma cortina de fumaça.

O fato é que, o Governo do Prefeito Ozeas, tem a cada dia incorporado a alma do antigo PFL, ou seja, a cada dia o Grupo politico que dominou Pompeu por 40 anos tem se tornado mais hegemônico na administração atual.

A Ex Secretaria era ligada ao PSB e esposa de Mauro Maciel um dos expoentes da sigla e que foi candidato a Prefeito de Pompeu.

Para o lugar da Secretaria, informações de Bastidores dão conta de que a Secretaria da Saúde, Fernanda Cordeiro, que ficou pouco mais de um mês no cargo, irá para o lugar de Regina, e a Secretaria da Saúde será ocupada pela irmã do Vereador Willian  em uma negociação para eleger o Vereador Ilmar para Presidente da Câmara Municipal.

Desta forma o Vereador Ilmar , que é da do mesmo partido do Ex Prefeito Joaquim da Renovação passaria a defender os interesses do executivo na Câmara Municipal.

Segundo ainda as informações de bastidores o brilhante José Gilberto, o Zé do Eli, que foi o principal pensador da campanha para eleição do atual prefeito Ozeas seria o articulador do renascimento politico de Ozeas sufocado pela incapacidade de articular politicamente .

Outro nome em ascensão é do Ex Prefeito Rondon Rocha cujo filho Rafael ocupa uma das principais Secretarias no atual mandato, a Secretaria de Governo.

Pompeu teve grandes Prefeitos, porem, até agora o Prefeito Ozeas deixou muito a desejar no campo de realizações.

Sabe-se das dificuldades que todos os município se encontram devido ao atraso no repasse de verbas mas , espera-se que nos próximos dois anos a atual administração encontre o seu norte.
Zé do Eli uma mente brilhante articulando a politica do executivo,

Nos quarenta anos que o grupo politico esteve a frente de Pompeu a cidade teve fazes de grande crescimento e outras de estagnação, esperamo que Pompeu supere sua dificuldades e que com os novos governantes que vão assumir o mandato em 1 de janeiro volte a ser uma das cidades que mais cresce no Centro Oeste mineiro.

Nós aqui vamos ficar na torcida e de olho.


Resposta.


A Secretaria da Saúde Fernanda Cordeiro enviou ao blogue uma mensagem dizendo que irá continuar no cargo, vamos aguardar para ver como ficará o arranjo politico com a nova formatação na Câmara Municipal.

3 comentários:

  1. Precisei conversar com prefeito Ozeas,mas secretária,só deixava falar com Rafael filho do Rondon,ou com Ze do Eli,Ozeas é apenas testa de ferro na prefeitura Pompéu voltou 40 anos para trás.

    ResponderExcluir
  2. Erros de português ..notícias sem fundamento...sem contexto e sem coerência. Se você quer entrar pra política menos tente do jeito certo.Tenta copiar o Kennedy walafy.

    ResponderExcluir
  3. agora e a vez do povo se funde...mas o povo merece o povo quis assim agora aguenta

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.