Postagem em destaque

Polícia Militar realiza operação apreende sub metralhadora em Bom Despacho.

A polícia militar realizou nesta terça-feira uma operação que culminou com a prisão de várias pessoas e de várias armas e drogas al...

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ladrão se deu mal depois de roubar eletromédicos de Policial que se preparava para casar.

Bom Despacho - Policia pega ladrão e recupera produtos furtados.



Nesta data, 22, pela manhã,  a PM foi acionada via 190 para atender dois furtos a residências, sendo uma em construção e outra já acabada e mobiliada, no bairro Gran Viver.

Da primeira residência, o autor do furto levou materiais de construção e ferramentas; Já da segunda residência, o autor levara uma máquina de lavar, geladeira, colchões e outros objetos.
Estes eletrodomésticos que ainda estava na caixa, se encontravam na residencia ainda em construção do um Policial Militar que irão se casar em breve.
O suspeito era servente de pedreiro e já havia trabalhado na obra.
A pericia compareceu ao local e constatou que nos dois casos os cadeados foram rompidos com uma pedram que foi localizada,. Um veiculo tipo camionete deixou marca das rodas no local e foi carregada com os objetos furtados.




Os integrantes do COPOM do 7 BPM então repassaram essas informações as equipes do policiamento ostensivo e equipe de inteligência do 7 BPM, que diligenciaram durante todo dia em busca da identificação do autor do crime.

No período vespertino a equipe Tático Móvel abordou o autor D.N.A, 25 anos, com vários objetos produtos de crime, dentre eles os furtados nesta data, pois, todos os produtos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os furtados pela manhã.

Face ao exposto o autor foi preso e encaminhado à DEPOL local juntamente ao material apreendido, para futura restituição às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.