Postagem em destaque

Polícia Militar realiza operação apreende sub metralhadora em Bom Despacho.

A polícia militar realizou nesta terça-feira uma operação que culminou com a prisão de várias pessoas e de várias armas e drogas al...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Depois de reduzir criminalidade no Centro Oeste o Delegado Ivan José Lopes e cotado para Chefe de Polícia.



quarta, 28 de novembro de 2018


Seis Delegados de Polícia se candidataram a uma vaga a fim de compor a lista tríplice para Chefia da Polícia de Minas Gerais. A partir da consulta aos filiados do Sindepominas, os três nomes mais votados serão apresentados ao Governador Romeu Zema. Os candidatos que participam dessa iniciativa inédita do sindicato são os Delegados: Ana Cláudia Perry, André Pelli, César Augusto Monteiro Alves Júnior, Ivan José Lopes, Luiz Flávio Cortat e Vitor Hugo Heisler (em ordem alfabética).

O Sindepominas cumprimenta e parabeniza os delegados que se inscreveram no processo eleitoral, colocando o seu nome à disposição e análise dos colegas para chefiar a PCMG. Isso evidencia a boa vontade com o progresso da instituição e a coragem e disposição para enfrentar históricos e enormes desafios.

O sindicato convida os filiados a participarem da eleição que resultará nos três nomes com maior número de votos.

A VOTAÇÃO OCORRERÁ NO DIA 10 DE DEZEMBRO, PELA INTERNET,  DE 10 ÀS 17 HORAS, POR MEIO DE UM LINK ESPECÍFICO NA CAPA DO SITE DO SINDEPOMINAS. 

Para os delegados filiados que não tiverem acesso à internet ou simplesmente queiram votar presencialmente, haverá um terminal de computador disponível na sede do sindicato no dia da eleição.

Para votar, o eleitor deverá acessar o link, informar o MASP e um e-mail, para o qual será enviado um código-senha exclusivo para uma única votação, assegurando sigilo ao processo de escolha.

Também no site do Sindepominas serão divulgados o currículo e uma síntese do que cada candidato propõe como Chefe da Polícia de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.