Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Polícial mineiro é o primeiro a reagir a assalto e balear dois meliantes na era Bolsonaro.

Relato do Delegado Cláudio Utsch  Chefe o Policial

1 e 25 da manhã de 29 de outubro de 2018. Eu poderia estar repousando, afinal logo cedo estarei no DETRAN, trabalhando.

Por causa deste verme e mais três estrumes tive que deixar meu merecido descanso às 22 horas para ir até o bairro Minas Brasil.
É que este nojento, identificado como CAIO GABRIEL VENTURA DE BRITO, na companhia de 3 pilantras tentaram roubar o carro de uma jovem em uma rua do referido bairro.

Não alcançando êxito, abordaram outro veículo, estacionado pouco à frente, pertencente ao policial Yuri Matos, que deixava a namorada na porta de casa.

Yuri, lotado na Coordenação de Operações Policiais do DETRAN/MG, meu subordinado, é um jovem e dedicado policial, a quem protejo como se fosse meu afilhado, e conhecedor do Chefe e seu "modus operandi", tem aprendido bem as lições que lhe são ministradas.

Como não poderia deixar de ser, o  policial sacou a arma e meteu 4 tiros neste aterro sanitário, que neste momento está sendo operado no Hospital Municipal ODILON BERHENS.

Um outro pilantra foi baleado, porém conseguiu fugir com os demais assaltantes em um Fox preto.

Terminado o trabalho pericial, foram colhidos fartos materiais papiloscópico e para DNA, apreendida uma garrucha 32, não obstante obtidas imagens do ocorrido.

Não podemos parar. Não somos meros funcionários públicos.

Um comentário:

  1. Experidião, sabe alguma notícia do cara preso com armas e drogas em Abaeté?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.