Postagem em destaque

A Vereadora Joice Quirino foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho

A primeira mulher a ser eleita Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho Joice Quirino Na ultima segunda feira aconteceu a eleição ...

domingo, 30 de setembro de 2018

Com mais uma demissão restaram poucos Secretários do inicio do Governo na Prefeitura de Pompeu



Demitepeu, assim poderíamos definir a atual gestão da frente da Prefeitura Municipal de Pompeu.

Dos Secretários o que iniciaram o Governo em 2017 poucos restaram, aos poucos eles foram demitidos um a um de forma bastante discreta.

A Penúltima baixa foi a Secretaria da Saúde, a titular da pasta demitida foi Liliane Santos substituída pela jovem Fernanda Cordeiro sem alarde.

Desta vez a baixa foi significativa, o Secretario de Esporte e Cultura Professor Edson anunciou em vídeo sua saída do Governo de Pompeu, afirmou que pediu para sair para ajudar nas investigações a cerca das denuncias.

Depois de ser denunciado por uma CPI que apontou irregularidades cometidas pelo Secretario ele acabou caindo nesta sexta feira.

Fiel ao seu estilo trator Edson saiu atirando para todos os lados, afirma em vídeo que irá provar sua inocência e jura lealdade ao atual prefeito Ozeas e amaldiçoa os vereadores que o acusaram.

Edson era um ferrenho defensor da atual administração. Em um outro vídeo espalhado nas redes sociais fala que teria muita munição para usar caso seja necessário.

A saida do Professor Edson seguiu os mesmos padrões dos demais Secretários, todos afirmam que pediram pra sair por motivos diversos, porém nos bastidores pessoas do núcleo duro do Governo espalham boatos de que os Secretários foram demitidos por razões diversas.

Difícil acreditar que os ex Secretarios realmente tivessem pedido para sair e deixar o salario de Secretario de mais de 4 mil reais para ganhar menos ou ficar sem trabalhar.

O fato é que o Prefeito preferiu degolar o seu Secretario a correr o riso de ser caçado pela Câmara Municipal.

Sobraram poucos Secretários que iniciaram o Governo juntos com o atual Prefeito,  os que restaram certamente devem estar tendo pesadelos com a Guilhotina.

Em comentários em redes sociais o agora ex Secretário afirmou que voltará em breve.

Quem viver verá... .

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.