Postagem em destaque

Câmara apresenta relatório de CPI e Vereadores afirmam que encontraram provas de desvio de dinheiro publico

Em uma sessão longa foi lido o relatório final da CPI que investigava irregularidades que teriam sido cometidas pelo Secretario do Esporte...

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Homem de Bom Despacho é morto a facadas no Mato Grosso do Sul.



O assassinato teria sido cometido após uma briga por causa de dívida

POLÍCIA

Diego Alves Em 22h15 - 27/08/2018



O dono de um bar identificado como Gilmax Bento de 35 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (27) no cruzamento da Rua Zulmira Borba com a Rua Cláudio Manoel da Costa no Jardim Campo Belo, região do Bairro Nova Lima em Campo Grande.

Gilmax foi atingido com ao menos duas facadas na região das costelas e abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele não resistiu e morreu no local. Um suspeito foi identificado e a polícia faz diligências na região.

De acordo com testemunhas, a vítima atendia clientes na calçada, momento em que foi atacado pelo autor, que fugiu correndo após o crime. Gilmax teria tido um desentendimento com o suspeito, que mora próximo ao bar, no último sábado (25) de manhã.

SAIBA MAIS

Trabalhador rural é morto com facada no pescoço durante…

17h38 - 24/06/2018

AGENDONA: Jogo de estreia do Brasil na Copa e muito mais!

07h37 - 15/06/2018

Homem é assassinado a facadas dentro de casa em Campo Grande

22h24 - 06/06/2018

Ainda segundo populares, o autor estaria lhe devendo dinheiro. O dono do bar então teria cobrado pelo valor, durante o sábado, na casa do suspeito. No dia então teria havido um desentendimento com luta corporal entre ambos.

Gilmax morava com sua esposa Aparecida Ferreira dos Santos, em uma casa anexada ao bar, há sete meses. Ela estava desolada no local. “Ele estava atendendo aqui na frente, quando levou as facadas”, disse Aparecida. Após ser esfaqueado, Gilmax caiu na esquina do bar.

Ele que é da cidade de Bom Despacho (MG), morava há menos de um ano em Campo Grande. A faca utilizada no crime foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao bar. O caso será registrado como homicídio na Depac Centro.



Jornal Midiamax © 2018 Diário de Mato Grosso do Sul e Campo Grande. 
Direitos reservados. Livre reprodução, transmissão e redistribuição sem edição e com crédito.



Quer falar direto com o Jornal Midiamax?


A gente quer falar com você. Se tiver uma denúncia, sugestão ou crítica, fale com um jornalista agora mesmo! Tudo com sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.