Postagem em destaque

Justiça de Goiás manda prender médium João de Deus

Ele é acusado por mais de 300 mulheres de abuso sexual supostamente praticados em um centro espiritual no Estado de Goiás O Ministério Públ...

sábado, 21 de julho de 2018

Sobrou para a Policia: Investigadora pode ser punida por aparecer ao lado do Dr. Bumbum.

Agente já postou em redes sociais selfies com outras 'personalidades' que foram presas, como o cantor Naldo e o traficante Rogério 157.




Por G1 Rio

20/07/2018 19h30 Atualizado há 4 horas




Policial posa ao lado dos persos Dr. Bumbum, e a mãe dele, Maria de Fátima (Foto: Reprodução/ Redes sociais)



A policial Miriam Glória Carvalho dos Santos vai ter a conduta investigada pela Corregedoria Interna da Polícia Civil do Rio (Coinpol), a partir desta sexta-feira (20).


A investigação por foi motivada por uma "transgressão disciplinar continuada", pelo fato de Miriam aparecer em foto ao lado do médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, e da mãe dele, Maria de Fátima, que foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19), acusados pela morte de Lilian Calixto, de 46 anos, após cirurgia estética, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Ainda segundo a Polícia Civil, a policial Miriam já responde a uma sindicância por "transgressão disciplinar continuada" na Coinpol por ter feito selfies ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e com o cantor Naldo Benny, quando foram presos, em dezembro de 2017.


Essa sindicância está em fase de finalização e Miriam já foi indiciada e vai apresentar defesa, ainda segundo dados da Coinpol.




Selfies com funkeiro e traficante





Armada de fuzil, policial posa ao lado de Rogério 157 (Foto: Redes sociais)


A policial Miriam já fez selfie com o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, depois que ele foi preso, no dia 6 de dezembro de 2017. A agente não foi a única que posou ao lado do traficante.

Policial posa ao lado do cantor Naldo em delegacia do Rio (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.