Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

domingo, 22 de julho de 2018

Prefeitura de Bom Despacho divulga data da prova de concurso público.

São 231 vagas para cargos de níveis técnico, médio e superior.


Por G1 Centro-Oeste de Minas

21/07/2018 17h48 Atualizado há 18 horas




Prefeitura divulga datas das provas do concurso público (Foto: Prefeitura/Divulgação)



As provas do concurso público nº 1-2018 da Prefeitura de Bom Despachoforam agendadas para o dia 29 de julho, a partir das 8h30, no Centro Universitário Una Bom Despacho. Segundo o Executivo, devem ser disponibilizados nos próximos dias no site da Prefeitura os comprovantes de inscrição dos participantes.


O concurso foi aberto em abril e visa preencher vagas temporárias dentro do Executivo pelo período de um ano, podendo ser prorrogado o contrato com o candidato.


Vagas



Inicialmente seriam oferecidas 64 vagas, mas uma retificação feita no texto do edital subiu o número para 231 vagas. O concurso é para os cargos de níveis técnico, médio e superior, e os salários vão de R$ 954 a R$ 2.437,10.


Conforme edital, serão duas vagas para auditor-fiscal, 53 vagas para técnico em gestão pública, 10 vagas de fiscal municipal, 99 vagas para gestor público, 60 vagas para professor de educação básica I e ainda uma vaga para professor de educação básica II. Além de 6 vagas para especialista em educação básica.




Critério de contratação





Segundo edital, as exigências para contratação implicam em o candidato estar em dia com as obrigações eleitorais, militares, se do sexo masculino. Além disso, é necessário ter na data do início do contrato, 18 anos completos, ter a habilitação exigida para a função pretendida e estar em boa saúde física e mental.


É necessário apresentar no ato da contratação a documentação original exigida, bem como a ficha de inscrição no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.