Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Policiais são homenageados na Câmara Municipal de Papagaios por atos de bravura e eficiência

A Câmara Municipal de Papagaios realizou na noite dessa Quarta-feira, 26, a entrega da Moção de Reconhecimento e Agradecimentos aos membros do 4 Pelotão de Papagaios/MG/19 cia PM Ind/7 RPM.






A cerimônia contou com a presença do Sub Cmt da 19 cia Ind, sr Cap PM Fábio Santos, representando o Cmt da 19 cia PM Ind, sr Ten Cel Azevedo, o Cmt do 4 Pel, sr 2 Ten PM Rodrigues. Na oportunidade, os vereadores da Câmara de Papagaios, o Prefeito de Maravilhas Giovani Policarpo, Prefeito de Papagaios Mário Reis, e demais autoridades presentes, enalteceram os valorosos serviços prestados pela tropa do 4 Pelotão à comunidade ordeira de Papagaios.

Durante o evento, o vereador Beto Lucena parabenizou a todos os militares pelo empenho, afinco e proatividade no cumprimento das atividades da Polícia Militar. Estiveram presentes também familiares dos militares, e cidadãos da cidade de Papagaios, para prestigiar o eficiente trabalho perante a população.

Na oportunidade, o sr Cmt do 4 Pel, 2 Ten PM Rodrigues, parabenizou a toda tropa pelo profissionalismo e comprometimento na lida diária do sacerdócio que é ser um policial militar. Ao fim da cerimônia, todos militares presentes receberam uma placa de Moção de Reconhecimento e Agradecimento, emitido pela Câmara Municipal de Papagaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.