Postagem em destaque

Juíza poeta deixa advogado irritado por verso sobre picanha.

Decisão negou pedido de indenização a cliente que comprou carne de má qualidade como se fosse picanha PUBLICADO EM 13/11/18 - 16h59 Clar...

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Brasil: Jovem mata idoso de 83 anos a pauladas é capturado mas tem de ser solto por falta de vagas.




Em Pompéu no dia 03/07/18.A senhora R. P. M, relatou que estava transitando por uma estrada vicinal do Assentamento 26 de Outubro, zona rural de Pompéu, quando próximo ao lote número 13, se deparou com uma pessoa caída ao solo aparentando estar morta. 



Veja o video clicando no icone acima;



No local a vítima foi identificado como A. S.S,83 anos, que se encontrava caído ao solo na posição decúbito dorsal, sem os sinais vitais. Testemunhas relatam ter visto um indivíduo conhecida como R, evadindo em uma motocicleta de cor azul e deixado um capacete de cor preta caído, e que era de conhecimento que R e seus familiares já haviam se envolvido em desavenças com a vítima. 

A PM deslocou onde R. J.C. O; 17 anos, reside sendo ele localizado,tendo este relatado que transitava pela estrada vicinal em sua motocicleta CG-125 de cor azul, sentido ao seu local de trabalho, que quando foi passar pela vítima A, que caminhava pela estrada, ele lhe chamou e de imediato começou a lhe xingar/insultar, dizendo que sua genitora,  L, ficava com safadeza com um indivíduo conhecido por M B. Que pegou um pedaço de madeira e golpeou a vítima com apenas uma paulada na cabeça e logo evadiu do local, que não percebeu que poderia ter matado a vítima. O autor ainda ressaltou que a vítima, em data pretérita, já havia agredido sua genitora e lhe tomado alguns pertences. 

O menor foi apreendido juntamemente com a motocicleta e o pedaço de madeira usada no crime. A perícia técnica foi acionada, e compareceu no local. Foi constatado três perfurações na face e crânio da vítima.

Impunidade.


O Delegado de Pompeu pediu o acautelamento do menor mas, segundo o Presidio de Pompéu não haveria vaga no local para menores desta forma o jovem foi liberado para sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.