Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

terça-feira, 3 de julho de 2018

Bom Despacho passa a ter Corpo de Bombeiros.



Onze cidades da região devem ser beneficiadas pela unidade, que contará com 18 militares. Inauguração está marcada para esta terça-feira (3).

Por G1 Centro-Oeste de Minas

02/07/2018 16h46  Atualizado há 6 horas

Segundo Governo de Minas, meta é criar unidades do Corpo de Bombeiros em cidades com mais de 30 mil habitantes até 2026 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um posto avançado do Corpo de Bombeiros será inaugurado nesta terça-feira (3) em Bom Despacho. A unidade contará com 18 militares e será referência para outras 10 cidades, além da sede.

A cerimônia de inauguração está prevista para as 10h no antigo prédio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado à Avenida Martinhos Campos, sem número, em frente ao aeroporto da cidade.

Em nota, o Governo de Minas informou que o posto avançado em Bom Despacho faz parte de uma política para oferecer o serviço em todas as cidades mineiras com mais de 30 mil habitantes até 2026, aumentando de 72 para 120 o número de unidades no estado.

A cidade do Centro-Oeste de Minas tem população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 50.042 moradores.

Além de Bom Despacho, serão beneficiadas pelo posto avançado Abaeté, Dores do Indaiá, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Moema, Pompéu, Quartel Geral e Santo Antônio do Monte. Em alguns casos, a unidade poderá ter apoio do 10º Batalhão de Bombeiros de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.