Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

sábado, 21 de julho de 2018

Até quando Pompéu? Mais uma família chora a perca de um ente querido executado a tiros na cidade.

Mais um jovem foi morto após ser baleado na noite desta quarta-feira (18), no Bairro Loteamento, em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do crime fugiram.


A vítima estava em um bar, por volta das 20h50, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o garupa atirou quatro vezes, de acordo com testemunhas.

O jovem foi atingido por um disparo no peito e socorrido pela polícia e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). 

Durante o trajeto, ele ainda deu informações sobre o crime, mas no hospital ele não resistiu e morreu.


Nos últimos dois anos dezenas de jovens foram executados a tiros na cidade. 

A Policia tem feito a parte dela, nunca se prendeu tanto e o presidio já está superlotado correndo o risco de explodir em rebelião a qualquer momento, mas mesmo assim as pessoas continuam matando na cidade.

Pompeu sempre foi uma cidade com violência acima da média porem ultimamente tem ocorrido execuções sumarias nas ruas, nos bares e nas casas.

A população parece que já se acostumou, as famílias choram  enterram seus filhos a a caravana passa.

Quase nada foi feito.


Depois da morte dos policiais e do entregador de sanduíche na madrugada de pânico na cidade foram feitas varias reuniões , Autoridade apareceram nos jornais fazendo promessas mas pouco foi feito efetivamente para combater a violência em Pompéu.

Resumindo contando com o esquecimento da população os políticos aparecem no calor do acontecimento dizem que vão tomar providencias  todo mundo fica satisfeito e nada é feito até que ocorra nova tragedia.

Assim que funciona..

Enquanto isso obras são inauguradas diversas vezes e nunca começam a funcionar.

A nova Rodoviária acabou se tornado um simbolo do atual Governo de Pompeu todo mundo vê sabe que ela está ali mas nunca começa a funcionar...

Estamos abertos a manifestação dos familiares e da Prefeitura caso desejem.


Nosso blog leva as condolências aos familiares e amigos da vitima.

Um comentário:

  1. "PERCA" De novo? Não seria correto grafar "PERDA"?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.