Postagem em destaque

Inscrições abertas para a ‘Feira Doce e Queijo’ em Pompéu

Prazo segue até 5 julho. Produtores de queijo e doce do município podem se inscrever e itens serão avaliados no evento. Por G1 Centro-Oeste ...

domingo, 10 de junho de 2018

Depois de matar dois em confronto Policia prende mais um dos bandidos mais procurados de Papagaios


PM acaba de prender mais um autor suspeito de envolvimento no roubo a agência bancária em Fortuna de Minas*
Conforme  denúncia anônima feita via n° 190 da Polícia Militar, na tarde de hoje, 10Jun18-Dom, o indivíduo de nome Tiago Henrique Pereira da Silva, estaria em um veículo VW Gol de cor prata,  em companhia de um outro indivíduo conhecido por "Pé Feio", circulando pelo bairro N. Sra. Aparecida, "Chapada", no município de Papagaios.
De posse daa informações a Guarnição Policial Militar da Fração se deslocou até o local indicado, onde  avistaram o  veículo ocupado pelos denunciados, estes perceberam  que seriam abordados, tentaram fugir da abordagem, fazendo vários desvios durante o trajeto  pelas  ruas do bairro.
Em dado momento o autor Tiago desceu do veículo e saiu correndo em direção a uma residência, contudo, os militares conseguiram abordá-lo.
Ao consultar no sistema informatizado da Polícia Militar, verificou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor Tiago Henrique Pereira da Silva, 21 anos, vulgo Thiaguinho.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ressalta-se que o autor é suspeito de participar de vários roubos na região, sendo o último deles o roubo ao banco Sicoob na cidade de Furtuna de Minas, onde dois dos infratores vieram a óbito em confronto com a ROTAM. 
Da quadrilha, dois mortos, dois presos por militares de Papagaios e um ainda continua foragido.
*ACO - 7a RPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.