Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

terça-feira, 26 de junho de 2018

Operação "Pito Pramil" : Delegado da Policia Civil de Luz comanda operação contra contrabando na região Centro Oeste

PF, PC e RF realizam mandados de buscas e apreensão
 em Luz, Lagoa da Prata e Bom Despacho 
Delegado Vinicius Machado coordena operação na região 

 A Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Receita Federal (RF) estão cumprindo 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (26) em Luz e região. Os documentos foram expedidos pela Justiça Federal de Divinópolis a pedido da PF para localizar provas de comercialização clandestina de cigarros contrabandeados. A operação ainda está em andamento.
De acordo com o delegado Federal, Daniel Souza Silva, em agosto de 2017 a Polícia Civil de Luz, comandada pelo delegado Vinícius Machado, apreendeu, na BR-262, dois furgões carregados de cigarros contrabandeados e prendeu os motoristas em flagrante. Na investigação, também foi localizado na cidade de Lagoa da Prata dois galpões, e encontrou 1.850 caixas de cigarros contrabandeados.
Foi então descoberta uma quadrilha de contrabandistas de cigarros, que trabalhava na cidade, com ramificações em Luz e Bom Despacho.
“Até o momento dois homens presos em flagrante. Foram encontrados cigarros contrabandeados e grande quantidade de Pramil, um medicamento de origem paraguaia proibida no Brasil. Os cigarros ainda não temos a quantidade, porque a receita, que está conosco na operação está recolhendo pra levar pra BH”, revelou o delegado.
Ele também não revelou os dos nomes dos presos. Mas, um deles, segundo informações preliminares reside em Luz um deles reside em Luz. (A qualquer momentos mais informações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.