Postagem em destaque

Bandipeu: Casal é atacado por bandidos enquanto namoravam e jovem e baleado e Pompéu.

A vítima conseguiu dirigir até o Hospital. Ninguém foi preso Um jovem de 20 anos foi baleado dentro de um veículo na Rua Lico Taveira, no...

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Delegado e Investigador avistam arrombador na rua e prendem meliante em Luz


Está preso no presídio de Luz, Fábio Afonso Ferreira Santos, vulgo Fabinho, 28 anos, considerado pela polícia como sendo o maior arrombador de residências de Luz. De acordo com o delegado de Luz, Vinícius Machado, ele e um investigador transitavam pela Rua Medeiros, bairro Monsenhor Parreiras, quando avistaram o acusado ajeitando um objeto na cintura.
Em seguida, os policiais abordaram o suspeito e encontraram dentro da calça dele um aparelho celular e um carregador. Ao ser indagado, o suspeito não soube explicar a origem do aparelho.
Através de uma ligação realizada pelo aparelho, o delegado conseguiu entrar em contato com a proprietária do telefone. Ela disse que tinha saído para trabalhar e deixado dois celulares em cima da geladeira, porém, pouco depois recebeu a notícia que a casa dela tinha sido arrombada. A residência fica situada à Rua Paraná, no bairro Novo Oriente.
Fabinho foi preso e levado para a delegacia e, posteriormente, transferido para o presídio de Luz onde permanecerá preso.
Para se ter uma noção das falhas das leis brasileiras, a ficha criminal do acusado mede nada mais nada menos do que seis metros de comprimento (foto). Mesmo assim, Fabinho continuava solto e praticando delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.