Postagem em destaque

Corpo de mulher é encontrado com facadas e queimada atrás do SESC de Bom Despacho

Durante operação de combate à incêndio em uma fazenda localizada atrás do Sesc de Bom Despacho o corpo de uma mulher foi encontrado carboni...

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Alcoilizado causa derramamento de 9 mil litros de álcool em Bom Despacho.


Motorista com sinais de embriaguez causa acidente com carreta carregada de etanol na BR-262 em Bom Despacho

Acidente foi registrado no Km 488 nesta sexta-feira (22). Houve vazamento de cerca de 9 mil litros de álcool e pista está interditada, nos dois sentidos.




Por G1 Centro-Oeste de Minas

22/06/2018 10h31 Atualizado há 3 horas




O compartimento traseiro carregado de etanol se desprendeu do restante do veículo e tombou (Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)



Um acidente envolvendo uma carreta carregada com etanol foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22) na BR-262, próximo a Bom Despacho. O motorista, que não teve a idade revelada, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por apresentar sinais de embriaguez. Houve vazamento de óleo e a pista está interditada nos dois sentidos.


De acordo com as informações preliminares da PRF, o motorista abandonou o veículo no km 488 da rodovia. O Corpo de Bombeiros explicou que um dos eixos traseiros da carreta se desprendeu do restante do veículo e tombou.


O motorista foi detido em Nova Serrana e conduzido à delegacia. Porém, ele pagou fiança e foi liberado.


Segundo os bombeiros, cerca de 9 mil litros de álcool vazaram do tanque e que o transbordo do restante da carga será feito por uma equipe do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres (Bemad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.