Postagem em destaque

A Vereadora Joice Quirino foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho

A primeira mulher a ser eleita Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho Joice Quirino Na ultima segunda feira aconteceu a eleição ...

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Matapeu: Guerra recomeça e gangue do Aritana ataca Volta do Brejo e vinga morte do seu Soldado.

Guilherme da Silva Corrêa morreu junto com os amigos em um bar na Volta do Brejo.

 Pompéu se trona uma das cidade mais violentas de Minas.


Mais um espetáculo de violência sacudiu Pompéu na noite desta quinta-feira (17).

Segundo a Polícia, possivelmente a ação seria uma resposta ao ataque sofrido no domingo (13) quando Joaquim Aparecido Batista Paraguai, foi morto a tiros no bairro Aritana em Pompéu.

Desta vez um carro com vários indivíduos abriu fogo contra cinco jovens que estava em um bar no bairro Volta do Brejo, três rapazes que estava no local foram atingidos e um deles morreu. 

Guilherme da Silva Corrêa levou vários tiros e não resistiu, outro foi transferido para Sete Lagoas e seu estado de saúde não foi informado, o terceiro foi atingido no braço e não corre risco de morrer. 

A guerra entre gangues dos Bairros Aritana de Volta do Brejo já fez mais de dez vítimas e os integrantes dos grupos dizem que a matança vai continuar até que todos sejam mortos, foi o que afirmou um dos membros em entrevista ao blogue quando foi preso.

A sociedade de Pompéu assiste a tudo assustada sem nada poder fazer. Recentemente a Polícia Militar tem realizado ações na cidade porem isso não afeta este tipo de crime pois os meliantes esperam a policia voltar para a cidade de origem para agir. 

Só mesmo uma ação de inteligencia com o envolvimento da polícia judiciaria poderia dar um basta a essa matança insana.Mas o sucateamento da Polícia Civil com um numero de ocorrências muito elevado torna cada vês mais difícil uma resposta a altura. 
Resultado de imagem para cemiterio pompeu
Mães visitam seus filhos enterrados no cemitério de Pompéiu. Fotto google.

Enquanto isso muitas mães de Pompéu vão continuar a passar o dia das mães visitando o tumulo do seu filho em um dos cemitérios da terra de Dona Joaquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.