Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

sábado, 5 de maio de 2018

Idoso e funcionário são mortos por ladrões e os corpos jogados em cisterna em Chácara nas margens do Rio São Francisco

Crime foi na manhã de sexta-feira (4), mas só foi descoberto neste sábado (5) depois que os corpos foram encontrados na cisterna; sete pessoas foram detidas.


Ninguém dos direitos humanos apareceu para apoiar a família das vítimas.


Por G1 Grande Minas

05/05/2018 12h26  Atualizado há 9 horas

Sete pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no latrocínio em Pirapora (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

O dono de um sítio, de 72 anos, e o caseiro, de 59, foram mortos a tiros durante um assalto em Pirapora, no Norte de Minas. O crime foi na manhã de sexta-feira (4), mas só foi descoberto neste sábado (5) depois que os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma cisterna na propriedade.

Os militares foram ao local depois que os filhos do idoso procuraram a PM e disseram que ele saiu da casa onde morava em Pirapora para ir ao sítio no início da manhã de sexta e não retornou. Na chácara, os policiais encontraram um outro caseiro, o filho dele, de 17 anos, e um amigo. Após entrarem em contradição sobre o paradeiro da vítima, eles confessaram o crime e disseram que mataram o idoso porque ele reagiu ao assalto.

Em seguida, os homens contaram que tinham jogado os corpos em uma cisterna e que outros dois jovens teriam rendido o dono do sítio e ficado com o carro dele. Os corpos foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao IML de Januária.

Carro da vítima de latrocínio em Pirapora foi apreendido (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Os três suspeitos foram detidos no local e os outros envolvidos foram presos em Pirapora. Um homem que comprou o carro da vítima e um que escondeu o veículo foram presos por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime os bandidos arrombaram a casa do dono do sítio, em Pirapora, e roubaram uma arma. Antes de perceber o sumiço do pai, os filhos haviam registrado um boletim de ocorrência de arrombamento no início da manhã de sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.