Postagem em destaque

Inscrições abertas para a ‘Feira Doce e Queijo’ em Pompéu

Prazo segue até 5 julho. Produtores de queijo e doce do município podem se inscrever e itens serão avaliados no evento. Por G1 Centro-Oeste ...

sábado, 19 de maio de 2018

Humor: Cidadão tem carro rebocado em protesto anticorrupção e tenta subornar policial

Sensacionalista 

O advogado Marcelo Mendonça esteve presente em uma passeata anticorrupção no último fim de semana no Rio de Janeiro. Marcelo colocou a família no carro e partiu rumo ao protesto para exercer seu direito de cidadão junto de sua mulher e seus dois filhos. Como não havia vagas próximo ao local com maior concentração de pessoas, Marcelo estacionou seu carro no único lugar disponível: em fila dupla em frente à saída de ambulâncias de um hospital. Quase imediatamente, um policial apareceu para adverti-lo.
Segundo o comando de comunicação da PM, Marcelo ficou visivelmente irritado e disse que um “detalhe” como esse não poderia impedi-lo de protestar contra os desmandos dos políticos. “Vamos resolver isso de uma forma que fique bom para todo mundo?”, teria perguntado ele ao policial. “Do que você está precisando?”
“Apesar de ter entendido, o policial que o abordou ainda perguntou duas vezes se o cidadão estava interessado em suborno. Como a resposta foi positiva, o PM mandou rebocar o carro e fez um boletim de ocorrência registrando a tentativa de suborno”, disse o comunicado.
“Não posso ser culpado por fazer o que todo mundo faz”, disse Marcelo. “Não sabia que existia policial honesto. Isso a mídia não fala.”
“Talvez tenha faltado ao cidadão observar bons exemplos, como o do filme ‘Operações Especiais’, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira”, disse uma fonte ligada ao caso. “O filme é exatamente sobre isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.