Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Foragidos Perigosos da Penitenciária Nelson Hungria roubam em Martinho Campos e são pegos Pescando em Bom Despacho

Os homens foram capturados após dois dias de operação de cerco e bloqueio na região

EM Estado de Minas

postado em 01/05/2018 21:49 / atualizado em 01/05/2018 22:51


Quatros foragidos da Penitenciária Nelson Hungria, localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na tarde desta terça-feira (1) pescando em um rancho às margens do Rio Pará, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com o Polícia Militar (PM), os homens foram capturados após dois dias de operação de cerco e bloqueio na região. Eles são os mesmos que fugiram de uma operação realizada no dia 29, domingo. 

 

Nessa segunda-feira (30), os suspeitos roubaram celulares no distrito de Distrito de Alberto Isacson, no município de Martinho campos, onde se encontrariam com um taxista de Betim, identificado como Wallace Ribas da Silva, para fugir. 

 

Jonatas Ferreira Carneiro, 23 anos, Mário Santana Cândido Júnior, 26, Vinício Gomes de Andrade, 27, Edicarlos Lopes Silva, 24, foram presos hoje e ecaminhados para a delegacia de Polícia Civil da região. 

 

Ainda não se sabe se os homens serão transferidos novamente para a Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.