Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

sábado, 26 de maio de 2018

Distribuidoras ignoram proposta da Agropeu para abastecer Pompéu com Etanol.

Depois de uma proposta feita pelo Ex Verewador Experidiao Porto, o Diretor Presidente da Agropeu Geraldo Otacilio Cordeiro entrou em contato com várias distribuidoras de combustivel para que fosse liberada o fornecimento de Etanol para Pompeu, porem segundo o Empresario as distribuidoras sequer responderam.

Resultado de imagem para agropeu
Agropeu , disposta a abastecer Pompéu com Etanol.

Burocracia.

O Diretor do Posto Ipiranga de Pompeu Tancredo Campos entrou em contato comas distribuidoras e segundo ele também, não objetive resposta.

Segundo eles a lei impede que o posto compre o álcool direto do produtor. "O combustível tem de sair de Pompéu ir até até a distribuidora em BH e depois voltar para Pompéu com os impostos já pagos" disse o empresario.

Resultado de imagem para agropeu
Diretores da Agropeu Geraldo e Antonio Carlos, e o Engenheiro do IEF Amarildo , solidariedade em momento difícil.


Segundo o Diretor da empresa, a Agropeu produz em um único dia   Etanol  suficiente para abastecer e suprir o consumo da região de Pompéu por seis meses.

"A falta de interesse das distribuidoras faz crescer a suspeita de que estas empresa estaria praticando o Locaute ou seja forçando  um movimento para aumentar seus lucros " afirmou outro dono de Posto de combustível de Pompéu que pediu para n~~ao ser identificado.

Fica ai o empasse, sugerimos que as autoridade de Pompéu entrem na justiça e obtenham uma liminar autorizando emergencialmente que nossos postos possam adquiri o combustível da Agropeu.


O Blogue tentou contato com os representantes das distribuidoras mas também ao blogue sequer se deram ao trabalho de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.