Postagem em destaque

Bêbado barulhento agride Padre em Missa no Engenho do Ribeiro

Bom Despacho. No Engenho do Ribeiro agressão ao padre Márcio. Segundo informações ainda não confirmadas o Padre teria ido pedir para ao ag...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Bandidos atiram em estudante por não conseguir desbloquear celular roubado por eles, desta vês não havia nenhum policial por perto.

Segundo informações iniciais da 37ª DP (Ilha do Governador), bandidos ficaram irritados por não terem conseguido desbloquear o aparelho e atiraram contra cabeça da vítima.




Por G1 Rio

16/05/2018 00h01 Atualizado há 20 minutos




Soraia Macedo de Lemos (Foto: Reprodução / Facebook / Soraia Macedo de Lemos)



A jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (15) durante uma tentativa de assalto na Ilha do Governador, próximo ao Colégio Estadual Professora Maria de Lurdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lópes.


Segundo as primeiras informações, dadas por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), pessoas que passavam pelo local no momento do crime disseram que dois bandidos armados abordaram a jovem para roubar seu celular.


Após pegarem o aparelho de Soraia, um iPhone, eles teriam ficado irritados por não conseguirem desbloquear o aparelho. Um deles, então, atirou na cabeça da jovem. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu.


Policiais da 37ª DP buscam imagens das câmeras de segurança do local. Os vídeos serão passados à Divisão de Homicídios, que assumirá o caso.
Soraia Macedo de Lemos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.