Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Soldado do Exército é preso com armas e munições em casa em Bom Despacho.



Segundo a PM, ele é atirador do Tiro de Guerra da cidade. Armas e munições foram apreendidas nesta terça-feira (17).

Por G1 Centro-Oeste de Minas

18/04/2018 13h19  Atualizado há 7 horas

Armas e munições são apreendidas com jovem em Bom Despacho (Foto: Polícia Militar de Bom Despacho/Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi detido em Bom Despacho, na terça-feira (17), depois que a Polícia Militar (PM) apreendeu armas e munições na casa dele. Segundo a PM, ele é atirador do Tiro de Guerra (TG) da cidade e chegou ao local por meio de denúncia anônima.

A assessoria da 4ª Região Militar, responsável pelo Tiro de Guerra do município, afirmou, por telefone, que o jovem não possui porte de arma e que um processo administrativo foi instaurado para apurar o caso.

Ainda segundo a assessoria, se comprovada a autoria do atirador, ele será desligado do tiro de guerra e responderá pelos atos junto à justiça civil.

Na casa dele foram encontradas uma pistola calibre 765 e 12 munições de mesmo calibre, uma pistola 81 munições calibre 380, três carregadores reserva da pistola calibre 380 e um carregador da pistola calibre 765.

O rapaz, segundo a PM, assumiu a posse das armas e disse que elas foram encontradas em um lote vago, próximo a uma quadra no Bairro São Vicente.

A polícia, no entanto, disse que há informações de que o armamento pertence a uma pessoa conhecida no meio policial e com diversas passagens. A identidade do suposto dono da arma não foi divulgada.

BOM DESPACHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.