Postagem em destaque

Justiça de Goiás manda prender médium João de Deus

Ele é acusado por mais de 300 mulheres de abuso sexual supostamente praticados em um centro espiritual no Estado de Goiás O Ministério Públ...

sábado, 7 de abril de 2018

Depois de dar uma trégua na Quaresma Caganceiros voltam a atacar o Centro Oeste de Minas.

Relato de um morador de Pinhui.

O roubo começou 1:50 hrs da manhã, e acabou por volta das 2:40 hrs. Explodiram os caixas eletrônicos da Caixa federal e do Banco do Brasil.

Tinha 4 rapazes na esquina do correio, de short e sem camisa, com as mãos para cima, como reféns. O bando de criminosos eram vários, e estavam a maioria todos vestidos de preto, dos pés a cabeça, e alguns de calça jeans, e blusas pretas.

Tinha um em cada esquina, do correio, debaixo da casa da Isaura do Arthur, perto da delegacia, da drogamelo, armados com escopeta, fuzil, revólveres, dando tiro para cima, para assustar as pessoas que estavam vindo.

Alguns carros estavam transitando, eles davam tiro de aviso e mandavam dar ré, e desaparecer. Eles não deram tiros para acertar as pessoas, graças a Deus! Mas infelizmente saíram levando reféns, que não sei quais são. Fugiram em uma camionete 4x4 branca, não sei a marca, 01 carro comprido branco e outro preto, e fugiram para o lado da praça do Rosário, sentido São Roque Minas.

A camionete me pareceu estar carregada com cofres, os reféns e bandidos sentados atrás na tampa. Foram duas explosões.

Uma no Banco do Brasil, e outra na Caixa Federal. O Credialto e a loteria ficaram intactos. Fui lá ver, e estava saindo fumaça ainda das explosões. O banco do Brasil ficou mais estragado do que a caixa federal.

A polícia ainda estava chegando no local, com armas apontadas, e antes de chegar próximo a eles, eu gritei quem eu era para me identificar, como civil e advogado. Então dei minha versão a eles.

Eles me disseram que estavam na praça Dr. Avelino de Queiroz, e não puderam chegar e trocar tiros. Eu disse que não tinha como eles chegarem porque estavam dando tiros para cima de minuto a minuto para ninguém chegar.

Fiquei com muita dó das 4 pessoas, todas homens, que foram obrigados a ficar na esquina do semáforo, do correio com as mãos para cima o tempo todo.

Alguns bandidos devem ter chegado de moto, porque tinha capacetes no chão, deixados para trás. Agora não deixa de chegar policial aqui no batalhão, para o trabalho, pois muitos estavam em casa.

Foi um pandemônio, e acordei com os tiros na hora, e por isso, sei do horário de início e fim. Demoraram muito neste roubo, cerca de 50 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.