Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

terça-feira, 6 de março de 2018

Polícia Civil prende autor de golpes contra produtores rurais de Cordisburgo e região



Ele foi localizado e preso na zona rural de Felício dos Santos, por policiais civis da Delegacia Regional de Diamantina, após troca de informações com a Delegacia de Cordisburgo.


Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (5), Fausto Ferreira dos Santos Filho, contra quem havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em virtude de estelionato cometido em Cordisburgo.

Fausto é apontado como autor de diversos golpes contra produtores rurais de Cordisburgo e região, causando grande prejuízo. O homem adquiriu gado, implementos agrícolas e outros bens com cheques irregulares (furtados, roubados, clonados, com assinatura divergente, etc). Também é investigado por cometer outros crimes contra o patrimônio em diversas cidades, como Paraopeba, Cordisburgo, Gouveia, Curvelo e Diamantina.

Antes de ser preso, Fausto utilizava o apelido Bruno, como forma de esconder sua real identidade. Ele também é conhecido como “Nem”, “Nem do Camelinho” e “Faustinho”.

Ele foi localizado e preso na zona rural de Felício dos Santos, por policiais civis da Delegacia Regional de Diamantina, após troca de informações com a Delegacia de Cordisburgo.

Com a prisão de Fausto, espera-se a conclusão de outras investigações, já que muitas de suas vítimas não registraram ocorrência policial. Caso alguém o reconheça como autor de outros crimes ainda não comunicados às autoridades, deverá procurar a Polícia para solicitar providências.

Da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.