Postagem em destaque

Bandipeu: Casal é atacado por bandidos enquanto namoravam e jovem e baleado e Pompéu.

A vítima conseguiu dirigir até o Hospital. Ninguém foi preso Um jovem de 20 anos foi baleado dentro de um veículo na Rua Lico Taveira, no...

sábado, 3 de março de 2018

Gerente e sequestrado junto com família e obrigado a levar o dinheiro do Banco para Pompéu.


Sequestrar melhor, explodir caixa está ficando muito arriscado ultimamente diz sequestrador.

Resultado de imagem para gerente com bombas no corpo
Imagem meramente ilustrativa


O Gerente do Credioeste da cidade de Biquinhas e Paineiras foi sequestrado e sua família mantida refém, os criminosos de posse de arma de fogo abordaram a vítima e disse que nada aconteceria com ela e seus familiares, queria somente o dinheiro do banco.

Assim a vítima teve seu corpo amarrado com explosivos e um celular e caso ela não obedecesse eles iriam matar ela é toda família.

Os autores esperaram o marido da gerente chegar ainda pegaram a mãe da gerente. Após toda família reunida outros dois autores em um Corolla deslocaram rumo ignorado apoiando os comparsas.

A gerente com explosivos amarrado em seu corpo deslocou até às agências bancárias e resgatou todo dinheiro do banco e a princípio era para deslocar até BH para entregar o dinheiro depois teve novas ordens para deslocar até Pompeu, assim a gente te fez.

Os meliantes tiraram os explosivos do corpo da vítima e pegaram o dinheiro e evadiram do local.
Os parentes das vítimas foram liberados  próximo ao aeroporto de confins. 

Segundo a vítima os AUTORES alegaram que estavam evoluindo neste ramo de atuação pois estavam morrendo muitos "parças" comparsas e policiais, pois estava sendo muito arriscado pois explodir caixas eletrônicos estava perigoso. 

A vítima não soube precisar o valor exato em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.