Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

quinta-feira, 8 de março de 2018

Cangaceiros sitiam o Quartel da PM da cidade de Luz explodem e levam o dinheiro da Caixa Federal.


Resultado de imagem para novo cangaço
Resultado de imagem para cangaço a cavalo
Imagens meramente ilustrativas,



Criminosos chegaram em quatro carros e realizaram diversos disparos pelas ruas da cidade nesta quinta (8). O dois Policiais Militares que trabalhavam ficaram sob intenso tiroteio e tiveram de se abrigar dentro do quartel cercado pelos criminosos. Por sorte ninguém se feriu.





Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas

08/03/2018 09h17 Atualizado há 2 horas



Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro de Luz, no Centro-Oeste do estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (8). Os caixas eletrônicos da unidade foram explodidos e ainda não se sabe se os ladrões conseguiram levar dinheiro. Militares do Batalhão de Operações Especiais é aguardado, pois existe a suspeita de ainda há explosivos no local.


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em quatro carros e realizaram diversos disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade, incluindo a rua onde fica o quartel da PM.


Na agência, os ladrões colocaram explosivos e após a detonação fugiram sentido a cidade de Lagoa da Prata e pela BR-262. Foi montado cerco, mas ninguém foi detido até o momento.


Ainda de acordo com a PM, policiais do Batalhão de Operações Especiais foram acionados porque tem uma sacola dentro da agência que pode conter explosivos que não foram detonados. O quarteirão onde fica o banco está isolado.


O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.