Postagem em destaque

Green war: simulacro de bomba é colocado no congresso por Greenpeace.

As Associações dos Produtores de Milho (Abramilho), Algodão (Abrapa) e Soja (Aprosoja Brasil) repudiam a iniciativa do Greenpeace, q...

domingo, 14 de janeiro de 2018

Depois de matar três em Pompéu e explodir Banco do Brasil quadrilha ataca novamente sequestra mulher de Gerente do Sicoob e exige resgate em São Gonçalo do Pará


O gerente do Sicoob e a esposa foram mantidos reféns durante a madrugada desta sexta-feira (12). Eles foram liberados após a entrega de grande quantidade de dinheiro. Nínguém foi preso.

Resultado de imagem para sao gonçalo do para mg


Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas




Resultado de imagem para profissão perigo gerente de banco

O Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil investiga um sequestro seguido de roubo a banco em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas. O gerente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e a esposa dele foram mantidos reféns durante a madrugada desta sexta-feira (12).


O caso foi confirmado pela Polícia Militar (PM) de Divinópolis que deu apoio inicial ao caso. O registro da ocorrência, no entanto, ficou a cargo do Deoesp de Belo Horizonte. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do órgão que informou que só vai se pronunciar em um momento oportuno para não atrapalhar as investigações.


A reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação do Sicoob que até a publicação desta matéria, não havia dado retorno sobre o caso.


Uma fonte do G1, que pediu para não ser identificada, disse que o gerente e a esposa, que também trabalha no banco, foram vítimas de uma modalidade criminosa conhecida como ‘sapatinho’, na qual o familiar de um gerente bancário é sequestrado até que ele busque no banco o valor exigido pelos criminosos.


De acordo com a fonte, cerca de quatro sequestradores invadiriam a casa do casal na noite da última quinta-feira (11) e permaneceram no imóvel até às 5h do dia seguinte, quando levaram a mulher para um cativeiro em Belo Horizonte.


Por orientação dos criminosos, o gerente foi até a agência e pegou o dinheiro exigido e entregou aos sequestradores às margens da BR-262 entre São Gonçalo do Pará e Pará de Minas por volta das 9h desta sexta-feira (11). Cerca de uma hora depois a mulher sequestrada foi libertada e só então a polícia tomou conhecimento do fato e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.