Postagem em destaque

Bandipeu: Casal é atacado por bandidos enquanto namoravam e jovem e baleado e Pompéu.

A vítima conseguiu dirigir até o Hospital. Ninguém foi preso Um jovem de 20 anos foi baleado dentro de um veículo na Rua Lico Taveira, no...

domingo, 14 de janeiro de 2018

Caos na segurança: Policiais militares de bermuda e com fuzil no colo são metralhados por helicóptero da Polícia Civil em local onde corpo de delegado foi jogado.


Resultado de imagem para helicoptero da policia civil do rio

Um carro que estava estacionado a poucos metros da base foi atingido por um dos

Militares da Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho ficaram no meio do fogo cruzado durante uma operação policial, na tarde deste domingo (12), na localidade da Zona Norte do Rio.

No entanto, os tiros disparados durante a ação foram efetuados pelo helicóptero da Polícia Civil, que realiza uma incursão em diversos pontos da comunidade.

De acordo com os relatos dos policiais, alguns militares chegaram a sair da base da UPP com o objetivo de alertar o atirador que o local era um dos postos de policiamento da Polícia Militar.
Resultado de imagem para Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho
Mesmo com os avisos, a área onde ficava o container foi totalmente metralhada e um carro que estava estacionado a poucos metros da base foi atingido por um dos disparos.

A operação faz parte das ações para localizar os envolvidos na morte do delegado Fábio Monteiro, assassinado na última sexta-feira (12), no entorno da comunidade. Desde às 14h30 moradores relatam o clima de tensão no entorno do bairro do Jacarezinho.

Segundo audios da PC vários bandidos atiraram no Aguia da PC (helicóptero)  de uma lage ao lado do posto da UPP e os policiais teriam revidado.

Ninguem se feriu

Veja o vídeo abaixo:

Por Marcelo Silva, às 14/01/2018 - 17:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.