Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Homenagem do blogue ao mais um Heroi que tomba defendendo o povo de Pompeu



Cabo Lucas vá em paz com as orações de todo o povo de Pompeu.
Nunca o esqueceremos e nem ao Heroi Cabo Osias.

Que Deus os acolha e as nossas condolências as famílias e amigos.



Crucifixo na parede do quartel de Pompéu que por pouco não foi atingido pelos tiros efetuados pelos assaltantes. 







Polícia Militar (PM) confirmou, na manhã desta sexta-feira (8), a morte do cabo Lucas Reis Rosa. Ele estava internado desde a madrugada de terça-feira (5) quando foi atingido por um tiro de fuzil durante confronto com criminosos que explodiram uma agência bancária em Pompéu.


Segundo a Polícia Militar, o óbito foi constatado as 9h50 desta sexta. Em nota, a PM informou que o cabo teve reações inflamatórias graves, pós-cirúrgicas ao trauma. Na quarta-feira (6), Lucas Reis passou por duas cirurgias, uma delas foi para a amputação total do braço direito.


“Estamos entrando em contato com a família para dar o devido apoio e verificar questões relacionadas a local e horário do velório e enterro”, informou o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Willian Carvalhaes.
















Na madrugada de terça-feira, cerca de 15 criminosos, em quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes. A polícia reagiu com tiros. Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.


No mesmo momento, outros bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados. O cabo Osías de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu no local. O cabo Lucas foi atingido nas costas e na virilha. O entregador de sanduíches Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, passava pela região e também foi baleado. Ele morreu no local.





Prisões




Quatro suspeitos do ataque a agência do Banco do Brasil foram presos. O comandante da 7ª Região da Polícia Militar (RPM), coronel Carvalhaes, informou que dois foram presos em um posto de gasolina em Moema. Os outros dois estavam no trecho da BR-494 entre Pará de Minas e São Gonçalo do Pará. A polícia não informou a idade nem as circunstâncias da prisão dos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pompéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.