Postagem em destaque

Corpo de mulher é encontrado com facadas e queimada atrás do SESC de Bom Despacho

Durante operação de combate à incêndio em uma fazenda localizada atrás do Sesc de Bom Despacho o corpo de uma mulher foi encontrado carboni...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Família tem casa queimada e o sonho destruído pelo fogo em Bom Despacho.

Ajude a reconstruir este sonho.



Veja o vídeo clicando acima:

Um incêndio queimou uma casa e destruiu os sonhos de uma família no Bairro Rosário 2 em Bom Despacho na manhã desta quinta..

Justamente no dia do aniversario de uma das crianças quando a mãe saiu para buscar o bole ao voltar se deparou com sua casa em chamas. pratimacvamento tudo foi destruido e os vizinhos e um carro pipa que demorou mais de uma hora para chegar no local apagaram o fogo.

Praticamente tudo foi destruido, a pericia esteve no local e constatou que uma extenção pode ter dado inicio ao fogo.

No dia seguinte a Policia Militar esteve no local com um caminhão, e os policiais ajudaram a retirar os moveis eletrodomésticos e roupas destruídas.

Assim que terminaram o resgate parte da casa desabou e por sorte ninguém se feriu.




Ajude a reconstruir os sonhos..


O blogue e a sociedade de Bom Despacho iniciaram uma campanha para arrecadar todos tipo de doação, como roupas, calçados, objetos para cozinha e eletrodomésticos.

Foi aberta uma conta no Credibom porem os dados fornecidos não estão batendo. Em breve o blogue vai tentar levantar o numero da conta para que os cidadaos que qpuderem fação sua doação de onde estão.


O nome da mãe da familia é Daliele Aparecida Oliveira e o seu celular é 99937 97 28
Ligue e ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.