Postagem em destaque

Juíza poeta deixa advogado irritado por verso sobre picanha.

Decisão negou pedido de indenização a cliente que comprou carne de má qualidade como se fosse picanha PUBLICADO EM 13/11/18 - 16h59 Clar...

domingo, 10 de dezembro de 2017

Adolescente de 16 anos é apreendido pela 41ª vez em Pompeu.

Dupla de adolescente foi presa com mais de um quilo de maconha, crack e cocaína.



Dois jovens foram apreendidos na tarde deste sábado em Pompeu pela Policia Militar eles foram encontrados com mais de um quilo de maconha, muti crack e cocaina.

Segundo a policia chamou a atenção do fato dos adolescentes estarem promovendo diversa festas, que segundo os policiais seria para comemorar a morte dos dois policia mortos em um confronto em Pompeu. os adolescentes negam que estivessem comemorando.


Latrocinio


Um dos jovens havia sido condenado por latrocínio a pouco mais de um ano, ele teria participado da morte do Jovem Cornélio em Pompeu, segundo apuração da Policia Civil o jovem matou Cornélio para roubar seu celular, por ser menor ficou pouca tempo preso.


41 prisões


Chamou a tenção dos policias também o outro jovem que foi apreendido pela 41ª vêz, é isso mesmo quadragésima primeira vêz em dois anos, certamente deverá figurar no livro dos recordes.


Bem humorado eles já se familiarizou com os policiais da Delegacia que já o conheciam, ele negou que tivesse comemorando a morte dos policiais e afirmou ainda que gostava deles.
Perguntado sobre a quantidade de crimes ele disse que estaria fazendo um"pé de meia" pois daqui a pouco mais de um ano terá de se aposentar na vida dos crimes pois se tornará maior de idade.

Segundo o Delegado Rodrigo de Noronha será pedido o acautelamento dos menores que podem ficar mais alguns dias internados.

Esse é o nosso Brasil.....

Veja abaixo o vídeo com a entrevista do adolescente recordista em prisões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.