Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Morre idoso que teve a perna sugada por máquina agrícola em Bom Despacho

Ele estava internado em Belo Horizonte e não resistiu aos ferimentos.

Por G1 Centro-Oeste de Minas

30/10/2017 14h24 Atualizado 30/10/2017 17h32



Idoso foi socorrido pelo Samu e transferido para Belo Horizonte em um helicoptero do Corpo de Bombeiros (Foto: Assessoria Samu/Divulgação)



O idoso, de 88 anos, que teve a perna sugada por uma máquina agrícola na zona rural de Bom Despacho, não resistiu aos ferimentos e morreu neste fim de semana. O acidente aconteceu na última terça-feira (24) e a vítima foi levada de helicóptero para um hospital de Belo Horizonte.


No dia do acidente, no povoado de Estreito, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima ainda com a perna presa à máquina.


Por causa da gravidade foi utilizada no resgate uma Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e o Corpo de Bombeiros também de Nova Serrana auxiliou.


Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a transferência da vítima para o Hospital João XXIII, na capital. Contudo, o idoso não registiu e morreu no sábado (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.