Postagem em destaque

Vitima morta em Bom Despacho tinha só 15 anos e se chamara Ingridi, diz Policia.

A Policia Civil de Bom Despacho identificou nesta segunda a vitima encontrada morta com diversas facadas e com o corpo queimado. Segun...

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jovem mata namorada a pedrada em Lagoa da Prata


Ele era namorado da vítima que foi morta a pedrada na madrugada desta quarta-feira (18).


Veja o vídeo acima.


Um jovem de 27 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira (18) suspeito de ter matado a namorada, de 33 anos, em Lagoa da Prata. O crime aconteceu durante a madrugada e ele foi localizado na casa da mãe e confessou o crime.


De acordo com a Polícia Militar (PM), populares denunciaram, via 190, que o suspeito estaria em uma casa no Bairro Marília. No local, os militares encontraram o jovem que confessou o crime, mas não disse a motivação.


Ele disse apenas que ela teria iniciado uma agressão após uma briga. O jovem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e após prestar depoimento será levado para o Presídio.


O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada na Rua Francisco Silveira com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.


A Perícia da Polícia Civil constatou que houve esmagamento do crânio, com múltiplas fraturas e grande hemorragia. Próximo ao corpo foi localizada uma pedra grande com marcas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.