Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Família do crime é presa pela Policia Civil em Lagoa da Prata



Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, pelo menos dez pessoas foram presas em decorrência de uma operação promovida pela Polícia Civil em Lagoa da Prata. Segundo o delegado Vinicius Machado, que coordenou os trabalhos, trata-se de um procedimento que investiga o envolvimento de membros de uma mesma família no tráfico de drogas.

Resultado de imagem para familia metralha

“Essa operação foi desencadeada como fruto de uma investigação que vem sendo desenvolvida pela equipe de investigadores de Lagoa da Prata, denominada “Família Unida”, onde chegamos a alguns traficantes e tivemos o conhecimento – através das investigações, de que vários membros da família dos traficantes principais estavam envolvidos na associação para o tráfico, colaborando com o recebimento de valores, cobrança de valores de dívidas de drogas e ajudando na comercialização de entorpecentes aqui em Lagoa da Prata”, afirmou o delegado.

“Foram expedidos onze mandados de prisão temporária, sendo presas dez pessoas. Eles serão ouvidos e se a gente concluir pela necessidade de mantê-los presos, nós vamos representar pela conversão em prisões preventivas”, continua.

A operação mobilizou efetivo de várias cidades vizinhas.

Delegado Vinicius Machado, que coordenou a operação.

“Vários policiais da segunda regional, localizada em Bom Despacho, delegacias de Abaeté, Dores do Indaiá, Luz, Pompéu, da própria inspetoria de Lagoa da Prata, estiveram reunidos para realizar essa operação genuína da Polícia Civil em que estiveram envolvidos mais de trinta policiais”, conclui o delegado, que também coordenou no dia 02 de agosto deste ano a apreensão em Lagoa da Prata, de uma enorme carga de cigarros contrabandeados.
Sobre essa investigação, ele informou que ela está agora com a Polícia Federal.
“Essa investigação, por ser de atribuição da Polícia Federal, está a cargo da PF que vai dar sequencia às investigações. A apuração e finalização desse procedimento compete a eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.