Postagem em destaque

Outro jovem é executado com cinco tiros dentro de casa e se torna a 18ª vitima em Pompeu esse ano.

O jovem Welerson Carlos da Silva foi morto dentro de sua casa em Pompeu, o corpo foi encontrado pela mãe na tarde desta segunda. Segundo a...

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quadrilha que desenterrou vítima e abusou do cadaver é presa em Perdigão

Eles foram detidos por outros crimes, mas durante apuração da PM, foi verificado possível envolvimento com o caso. 


Por G1 Centro-Oeste de Minas

Com nenhum Policial Civis na cidade, a PM realiza a apuração.

Resultado de imagem para vilipendio de cadaver
Imagem eilustrativa.
 



A prisão ocorreu após a perseguição de um adolescente, de 17 anos, e de um jovem, de 22 anos, que estavam em uma moto em alta velocidade, na Rua Babilônia, no Bairro São Sebastião. Ao serem abordados pela PM em uma blitz, tentaram fugir, mas se desequilibraram e caíram do veículo.

A polícia encontrou com a dupla uma porção de maconha. Eles confessaram que havia mais quantidade da droga na casa deles, no município de Perdigão.

A PM foi até o local e encontrou mais drogas e outras três pessoas, uma mulher de 40 anos e dois homens, de 40 e 22 anos. Ainda durante as buscas, os militares tiveram informações de moradores da região que um deles, o homem de 40 anos, estaria envolvido na morte e violação do corpo do comerciante.

Nas buscas, os militares encontraram um aparelho celular do suspeito, e na averiguação de conversas por mensagens, ele falava da autoria do crime ocorrido na cidade.
Segundo a mensagem, ele havia entrado no cemitério, retirado o caixão da vítima de homicídio e cortado o dedo anelar da mão esquerda do cadáver.

"A prisão ocorreu inicialmente por outros crimes, como o tráfico de drogas e a direção perigosa. Durante apuração dos militares é que foi constatada a suspeita do envolvimento do grupo no crime de homicídio e vilipêndio", disse o tenente Gustavo Cássio.

Todo material foi apreendido. Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil que continua as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.