Postagem em destaque

Outro jovem é executado com cinco tiros dentro de casa e se torna a 18ª vitima em Pompeu esse ano.

O jovem Welerson Carlos da Silva foi morto dentro de sua casa em Pompeu, o corpo foi encontrado pela mãe na tarde desta segunda. Segundo a...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novo Cangaço toma conta de Dores do Indaiá e explode dois bancos por semana.


Mai uma vez criminosos explodiram os cofres de agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (1º) em Dores do Indaiá.

Duas camionetes cheias de homens armados com fuzis tomam conta da cidade e algumas vezes atiram contra a Delegacia, a unica coisa que os dois policiais do turno da noite podem fazer é rezar para não serem encontrados pelos criminosos e fuzilados.

De acordo com a policia, para intimidar os moradores, os ladrões atiraram várias vezes para o alto. Ainda não se sabe qual o número de criminosos envolvidos na ação. Os assaltantes fugiram sentido ao município de Luz.

Resultado de imagem para cangaço
Ao serem acionados, os militares foram até as agências, mas quando chegaram os assaltantes já haviam fugido. Projéteis de diversos calibres ficaram espalhados pelo chão.

Ainda não se sabe como os envolvidos tiveram acesso às áreas internas das agências e nem se eles conseguiram levar algum valor. As áreas foram isoladas para os trabalhos da perícia. 

G1 solicitou notas e aguarda posicionamento dos bancos.


Explosões em agosto


Na semana passada, dois bancos foram alvos de explosões e, entre eles, o Banco do Brasil. A ação foi na última terça-feira (22) .


A ação dos criminosos foi rápida. Segundo a Polícia Militar, às 4h12 foi registrada a primeira explosão e às 4h16 os ladrões já estavam em fuga sentido Abaeté, em duas caminhonetes de grande porte. 

A polícia suspeita que dez homens usando armas longas e de grosso calibre tenham participado da ação.

Um comentário:

  1. Boa tarde ! Comparar tais criminosos de claasse media ao cangaço é o mesmo q comparar esses criminosos com Ritler ! Na verdade o cangaço era um movimento auto armado em defeza do pobre do sertão nordestino !

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.